“Purília” é uma comunidade privada que não está acessível ao publico em geral ; estabelecemos critérios de acesso e selecção bastante exigentes de forma a se conseguir uma comunidade de elevados padrões.
Depois do acesso ao site chegou a festa. Sandra conta todos os pormenores do evento e do dress code. «Levei um vestido preto, com uns Louboutin (a minha grande perdição). Quando entrei na festa a impressão foi de total luxúria, um ambiente só visto em filmes. Senti que havia classe e muito respeito entre todos os participantes, muito cavalheirismo, gente cuidada. Chamou-me a atenção as faixas etárias presentes – pensei que ia encontrar pessoas com idades entre os 35 e 45, mas esta média é mais alargada, talvez entre os 23 e 49… e isso surpreendeu-me um pouco, pela positiva claro. O dress code é elegantíssimo, talvez um dos segredos da festa passe pelo dress code, pois cria um ambiente sofisticado. É uma festa que nos apela aos sentidos, muito erótica, sentindo-se algo no ar que não consigo descrever: o ambiente apela e “extrai” toda a nossa sensualidade, erotismo e sexualidade. Têm-se a sensação de liberdade, pura liberdade».
Vasco e Cristina, 29 anos, fazem parte da comunidade. Contam todo o processo de selecção e o ambiente da festa que participaram. «Primeiro solicitaram-nos alguns dados de cariz pessoal e fotografias. Depois recebemos um contacto telefónico onde nos explicaram detalhamente todo o processo e etapas, marcando uma pequena entrevista pessoal pelo motivo de existir um elemento masculino – e por aquilo que me explicaram o acesso ainda se tona mais restrito quando se trata de elementos masculinos, mesmo estando a participar não individualmente, mas como casal. A exigência do processo de selecção deu-nos a ideia e a garantia de alguma exclusividade», explica Vasco. O processo demorou cerca de 15 dias e foram aceites. A comunidade Purília já promoveu duas festas, mas de modo intercalar (entre os grandes eventos «Eyes Wide Shut») realiza cocktails de apresentação da festa que se segue, «servindo também de cocktail de boas-vindas para os novos membros de forma anónima», explica a organização. Vasco e Cristina participaram numa das festas «Eyes Wide Shut», mas não era a primeira vez que tinham contacto com eventos deste género. «Já participámos em algumas iniciativas, quer em Portugal quer fora de fronteiras e dada a experiência anterior em outras festas do mesmo cariz tínhamos as expectativas moderadas, ou por outras palavras, sabíamos ao que íamos…».
À nossa comunidade Purília tem acesso pessoas maiores de 18 anos, sem distinção da sua raça, religião, sexo ou opção sexual
O processo de admissão, assim chamado foi criado de forma a permitir que a avaliação dos candidatos a membros da comunidade Purília seja a mais correcta possível; no processo de admissão solicitamos alguns dados pessoais, fotografias.
A natureza reservada e restrita na nossa comunidade Purília requer da nossa parte um grande cuidado e atenção sobre o sigilo e privacidade, quer dos membros quer dos candidatos à comunidade Purília . Garantindo nós essa mesma privacidade e sigilo sobre qualquer informação e ou dados a que se tenha acesso.
«Respeitamos o dress, eu fui de fraque e a Cristina de vestido de noite. Gostámos especialmente da forma como fomos tratados, começando pelo simples facto de terem um motorista e limousine para nos levar à festa, em ambiente de total secretismo e depois tudo o que encontrámos, pessoas educadas, bonitas, ficámos completamente fascinados, rendidos, sinceramente não esperávamos tudo tão bem organizado, com requinte, ficamos surpreendidos pela positiva», acrescenta Vasco, que recomenda a toda a gente, pelo menos uma vez na vida, a experiência. E explica que «é uma forma diferente de encarar as relações, deixa de ser um “pecado”, algo de muito positivo que consegue agrupar gente com um interesse comum, o prazer sem qualquer tipo de complexo ou tabu».
Depois de chegar até junto de nós os dados que dão inicio ao processo de admissão, os mesmos serão verificados, conferidos e confirmada a veracidade dos mesmos. No caso de a proposta a membro ser aceite pela nossa comunidade será enviado um email e/ou sms com o código de Membro da comunidade Purília.
Somente com a aprovação da nossa comunidade e através do processo de admissão é que será possível a participação nos eventos organizados.
O acesso às áreas reservadas do nosso site apenas será possível somente de quando a participação efectiva do membro em um dos nossos eventos, que a partir desse mesmo momento se torna membro de plenos direitos e com acesso a toda a informação e áreas reservadas.
Reservamo-nos ao direito de alterar a data de qualquer um dos eventos, nessas situações as inscrições e as participações transitam para o evento seguinte em data anunciada.
O ambiente dos nossos eventos e os membros seleccionados a participar e acreditados para estarem presentes pertencem a uma classe social alta, sendo criado ambiente de elevado nível, glamour e  luxúria, um ambiente de luxo e muito interessante.
Fazendo parte desta mesma comunidade representantes de vários quadrantes da nossa sociedade, desde artistas, políticos, televisão, cinema, músicos entre outros, ou seja, figuras públicas, dai a responsabilidade e critério de escolha a quem poderá aceder à nossa comunidade, aos nossos eventos e ou actividades, bem como a política e nível de sigilo e confidencialidade.
Sandra participou uma única vez e confessa que o que apreciou mais foi «o erotismo, a liberdade, o conceito “open mind” e a diversão. É um evento que se distingue pela sua exclusividade, pelas pessoas que participam nele, por todo o ambiente de luxúria, por ser proibido proibir». E descreve: «existia um grande salão e várias outras pequenas salas, quartos e também um enorme jardim interior. Todas as pessoas que nos serviam estavam vestidas a rigor, pelos espaços existiam bailarinas clássicas em que dava a sensação que voavam sobre nós. No salão uma bela mulher tocava violoncelo, foi construída uma peça de teatro e também existia uma sala onde passava pequenos documentários, filmes que não cheguei a entender o que seriam, mas tudo ia acontecendo sem que se esperasse».
O relato continua entusiasta. «Temos oportunidade de conhecer pessoas novas, muito cuidadas, o que é  por si bastante interessante e saber que essas estão lá com os mesmos objectivos dá-nos uma boa sensação, a tal sensação de total liberdade. Sentimos que tudo é possível e tudo acontece realmente, muito sexo para quem o deseja e procura, mas sempre com grande respeito. Existe uma altura da noite em que toca uma pequena sineta, ficando-se à média luz, no salão grande e aí sim começamos a ver muita coisa e é difícil não nos deixarmos ir pelo prazer, pela descoberta de emoções, até aqui um pouco contidas. Existem alguns elementos masculinos e femininos (com muito bom aspecto) que estão lá para nos “obedecerem” e podem interagir com os membros caso sejam solicitados. No geral, em termos de número existem mais elementos femininos em comparação aos masculinos, também alguns casais, em que uns se “portam” como tal e outros agem de forma individual». «A festa é uma forma de nos sentirmos livres, faz-nos sentir vivas, ainda mais… Vejo esta comunidade como um estilo de vida, uma alternativa a uma sociedade demasiado formatada e cheia de preconceitos», remata.
O direito de admissão poderá ser e por excepção realizada através da indicação de um membro já pertencente à comunidade, dando-se assim a possibilidade de os membros já pertencentes à nossa comunidade terem a possibilidade de indicar um possível membro.
OBS. No caso de casal a proposta será avaliada como casal, não será possível participar com um acompanhante diferente daquele registado.
Inicie aqui o seu processo de acreditação
|
20 de Fevereiro de 2011 às 5:54 pm
Nao conheço nenhum membro deste site, como poderei inscrever-me?
17 de Julho de 2011 às 12:24 am
Olá, boa noite, gostava de saber mais informações.
22 de Julho de 2011 às 10:02 am
Bom dia.
Como poderemos saber de mais informaçoes relativas ao processo de candidatura e seleccao?
ficamos aguardar uma resposta em breve.
25 de Julho de 2011 às 3:42 pm
Boa tarde, através do nosso email info@purilia.com . Obrigado
25 de Julho de 2011 às 9:47 am
gostaria de receber informacoes a cerca dos eventos da purilia e como pertencer ao grupo
obrigada
2 de Outubro de 2011 às 1:15 pm
gostaria que me informase como posso ser membro da vosso grupo
obrigado.
4 de Setembro de 2014 às 12:41 am
Olá,
Somos um casal (ela 32, ele 38) com interesse neste mundo e muita curiosidade sobre os vossos eventos.
O que deveremos fazer para que possamos ser membros da Purília?
9 de Novembro de 2016 às 9:54 pm
Boa noite gostaria de saber se é possível inscrever um homem e mulher mas sem ser casal simplesmente amigos?! Obrigada
20 de Janeiro de 2019 às 4:17 am
Gostaria muito de conhecer essa comunidade e participar desses eventos. Estou solteira e me parece uma ótima oportunidade para conhecer pessoas
Interessantes e com descrição
12 de Julho de 2020 às 5:40 pm
Muito boa tarde,
Gostaria de saber como posso ficar membro destas festas?
19 de Julho de 2020 às 12:27 pm
[…] próximo dia 25 de Julho a Purilia organiza, na zona da Comporta, concelho de Alcácer do Sal, uma “festa de sexo”, sendo esta já […]
21 de Julho de 2020 às 7:24 pm
Boa tarde gostaria de saber como posso me tornar membro deste restrito clube.
25 de Julho de 2020 às 12:09 pm
Gostei da organização e a essência do evento continuem o bom trabalho
9 de Fevereiro de 2021 às 1:22 pm
Quero saber tudo