Louboutin

Louboutin

 Por Camila Génot

 Chegou hoje (11/12/2011) à Fashion Clinic  o novo livro do famoso criador de sapatos, lançado por altura dos 20 anos da marca que se distingue pelas suas solas vermelhas.

Chegou hoje à Fashion Clinic – loja que representa a Louboutin em Portugal – o novo livro Christian Louboutin by Christian Louboutin, que retrata os 20 anos de carreira do criador de sapatos, um dos mais famosos da actualidade.

O livro está dividido em cinco capítulos – A Life, The Shoes, Fetish, The Places e Twenty Years -, cada um tratando de uma área diferente da história da marca. Destaque para o primeiro capítulo, uma autobiografia do criador em que se conta em pormenor a vida profissional, bem como a sua passagem pelas casas de moda Chanel e Yves Saint Laurent no início da carreira.

Nesta nova obra podem ainda encontrar-se um sem número de fotografias nunca antes publicadas, do arquivo pessoal de Louboutin, que dão a conhecer o mundo do designer de uma perspectiva diferente. Como forma de aprofundar a vertente privada que o criador desenvolve nesta obra, Christian Louboutin abriu também as portas das suas casas em França e no Egipto propositadamente para o livro.

Para dar corpo aos sapatos preferidos do criador, este fez questão de convidar algumas caras conhecidas e amigos. Dita Von Teese, Kristen Scott Thomas e Mika, foram alguns dos que se deixaram fotografar por Philippe Garcia ao lado dos sapatos de sola vermelha, os verdadeiros protagonistas.

O livro está disponível apenas na Fashion Clinic, em Lisboa, por 85 euros.

VOLTAR / VOLTAR PURÍLIA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: