Purilia Annual Ceremony, Paris 29th September 2018

Posted in Uncategorized on 9 de Dezembro de 2017 by allsevensin

Purilia Annual Ceremony Eyes Wide Shut

Paris, 29th September 2018

*Paris Best Location *Suites *Rooms *Limousine *Airport Service *Ceremony *Venetian Masks *Dresscode Black Tie

 

https://www.paristhesecret.com/

|Purilia Private Réveillon| Purilia Eyes Wide Shut

Posted in Uncategorized on 22 de Novembro de 2017 by allsevensin

Private Réveillon Purilia Eyes Wide Shut

Eyes Wide Shut – Glamour Luxury Sex

31 Dezembro 2017-18

The most luxurious private and exclusive event

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas.

Condições de acesso / Candidatura Réveillon

.Maior de 18 anos

.Membro Purília
.Valor de Acesso (casal) (Single M) (Single F) 35 % do valor do evento a descontar sobre o valor do “fee” de entrada na comunidade.

Dress Code

Vestido Cerimónia  Preto

Fato Preto camisa Branca

Máscara Veneziana

Opção: Capa

Candidatura e outras informações através do email info@purilia.com e ou através do formulário de candidatura em https://allsevensin.wordpress.com/ (Admissão Purília)

O local apenas será divulgado através de mensagem privada nas 48 horas antecedentes ao evento por canal privado (SMS)

Evento de cariz Erótico/Sexual

http://www.purilia.com | WhatsApp +351 91 551 05 32 | Email: info@purilia.com | Blog https://allsevensin.wordpress.com/

Site: http://www.purilia.com

The most luxurious private and exclusive events

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas

Por favor pense no ambiente antes de imprimir este e-mail

AVISO: Esta mensagem e quaisquer ficheiros enviados em anexo são confidenciais e destinam-se exclusivamente a informação ou uso da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Na eventualidade de não ser o destinatário da mensagem, a Purília informa-o que qualquer utilização, distribuição, encaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão ou cópia da mesma são expressamente proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Não obstante os procedimentos de segurança a que a Purília submete todas as mensagens de correio eletrónico, a integridade do conteúdo das mesmas não pode ser garantida pela Purília que não se responsabiliza pela respetiva interceção, corrupção, perda, destruição, atraso ou pelos vírus que possa vir a conter.

——————————————————————

Please consider the environment before printing this email.

WARNING: This message and any files sent as attachments are confidential and destined exclusively for the information or use by the person or entity to which it is addressed. In the event of not being the addressee of the message, Purília hereby informs you that any use, distribution, delivery or another form of disclosure to others, print or copy of the same is expressly forbidden. Please immediately notify us via e-mail and delete this message and files attached without retaining a copy.Notwithstanding the security procedures that Purília submits all e-mail messages, the integrity of the content of same may not be guaranteed by Purília, which may not be held responsible for the respective interception, corruption, loss, destruction, delay or virus that it may contain

Purilia – The most luxurious private and exclusive events

Posted in Uncategorized on 12 de Novembro de 2017 by allsevensin

Purilia – The most luxurious private and exclusive events

Sexo deixa de ser um «pecado»

Rigor na admissão

Vasco e Cristina, 29 anos, fazem parte da comunidade. Contam todo o processo de selecção e o ambiente da festa que participaram. «Primeiro solicitaram-nos alguns dados de cariz pessoal e fotografias.

Depois recebemos um contacto telefónico onde nos explicaram detalhamente todo o processo e etapas, marcando uma pequena entrevista pessoal pelo motivo de existir um elemento masculino – e por aquilo que me explicaram o acesso ainda se tona mais restrito quando se trata de elementos masculinos, mesmo estando a participar não individualmente, mas como casal. A exigência do processo de selecção deu-nos a ideia e a garantia de alguma exclusividade», explica Vasco.

O processo demorou cerca de 15 dias e foram aceites. A comunidade Purília já promoveu duas festas, mas de modo intercalar (entre os grandes eventos «Eyes Wide Shut») realiza cocktails de apresentação da festa que se segue, «servindo também de cocktail de boas-vindas para os novos membros de forma anónima», explica a organização. Vasco e Cristina participaram numa das festas «Eyes Wide Shut», mas não era a primeira vez que tinham contacto com eventos deste género. «Já participámos em algumas iniciativas, quer em Portugal quer fora de fronteiras e dada a experiência anterior em outras festas do mesmo cariz tínhamos as expectativas moderadas, ou por outras palavras, sabíamos ao que íamos…».

Excitante e altamente erótico

«A organização por várias vezes nos chamou a atenção sobre a necessidade de se respeitar o dress code – são muito criteriosos e levam muito a sério o dress code. 

Quando chegámos à festa deparámo-nos com toda a gente muito bem vestida, como uma cerimónia, um ambiente de gala…. Excitante, tentador, o expoente máximo no erotismo e nas relações interpessoais, tudo muito bem doseado entre o carnal e o espiritual». Vasco e Cristina prosseguem com a descrição. «O espaço principal era uma sala era ampla, com piano onde estava alguém a tocar acompanhado por uma voz feminina, mas podemos confessar que prestamos pouca atenção, não mais que uma banda sonora que estava ali a criar ambiente. Também existem quartos escuros. E rapidamente travámos conhecimentos.

O ambiente é muito excitante, altamente erótico, sexual, vê-se muito sexo, faz-se muito sexo, tudo anda à volta do sexo – vemos outros casais com casais, com singles, singles com singles…. Fomos convidados imensas vezes a juntarmo-nos a outras pessoas e convidámos outras pessoas a juntarem-se a nós, observámos e fomos observados, uma noite a não esquecer».

Sexo deixa de ser um «pecado»

«Respeitamos o dress, eu fui de fraque e a Cristina de vestido de noite. Gostámos especialmente da forma como fomos tratados, começando pelo simples facto de terem um motorista e limousine para nos levar à festa, em ambiente de total secretismo e depois tudo o que encontrámos, pessoas educadas, bonitas, ficámos completamente fascinados, rendidos, sinceramente não esperávamos tudo tão bem organizado, com requinte, ficamos surpreendidos pela positiva», acrescenta Vasco, que recomenda a toda a gente, pelo menos uma vez na vida, a experiência. E explica que «é uma forma diferente de encarar as relações, o sexo que deixa de ser um “pecado”, algo de muito positivo que consegue agrupar gente com um interesse comum, o prazer sem qualquer tipo de complexo ou tabu».

O medo do desconhecido

Sandra, 34 anos, chegou à comunidade através de uma amiga e relata que «depois de ter enviado um e-mail demonstrando a minha vontade e interesse em conhecer um pouco melhor a comunidade Purília, solicitaram-me o envio dos meus dados, contacto, idade, altura, formação.

Fui contactada pela organização e informaram-me que estava pré-seleccionada. Depois ainda tive de enviar informação sobre os meus gostos pessoais, descrever as minhas expectativas em relação à comunidade e às festas. Passado alguns dias chegou-me a password de acesso ao site».

Ao contrário de Vasco e Cristina, Sandra tinha grandes expectativas e receio, principalmente, em relação ao anonimato: «O receio era se iria encontrar alguém conhecido, embora tivesse a ajuda da máscara veneziana. E depois o medo, ou melhor, um nervoso miudinho do desconhecido, do que iria encontrar, o tipo de pessoas, o que faziam…todas as questões foram sempre respondidas antecipadamente pela organização, mas que no entanto duraram até estar lá».

Apelo à sexualidade em pura liberdade

Depois do acesso ao site chegou a festa. Sandra conta todos os pormenores do evento e do dress code. «Levei um vestido preto, com uns Louboutin (a minha grande perdição). Quando entrei na festa a impressão foi de total luxúria, um ambiente só visto em filmes.

Senti que havia classe e muito respeito entre todos os participantes, muito cavalheirismo, gente cuidada. Chamou-me a atenção as faixas etárias presentes – pensei que ia encontrar pessoas com idades entre os 35 e 45, mas esta média é mais alargada, talvez entre os 23 e 49… e isso surpreendeu-me um pouco, pela positiva claro.

 O dress code é elegantíssimo, talvez um dos segredos da festa passe pelo dress code, pois cria um ambiente sofisticado. É uma festa que nos apela aos sentidos, muito erótica, sentindo-se algo no ar que não consigo descrever: o ambiente apela e “extrai” toda a nossa sensualidade, erotismo e sexualidade. Têm-se a sensação de liberdade, pura liberdade».

Ambiente de luxúria, onde é «proibido proibir»

Sandra participou uma única vez e confessa que o que apreciou mais foi «o erotismo, o sexo, a liberdade, o conceito “open mind” e a diversão. É um evento que se distingue pela sua exclusividade, pelas pessoas que participam nele, por todo o ambiente de luxúria,

por ser proibido proibir». E descreve: «existia um grande salão e várias outras pequenas salas, quartos e também um enorme jardim interior. Todas as pessoas que nos serviam estavam vestidas a rigor, pelos espaços existiam bailarinas clássicas em que dava a sensação que voavam sobre nós. No salão uma bela mulher tocava violoncelo, foi construída uma peça de teatro e também existia uma sala onde passava pequenos documentários, filmes que não cheguei a entender o que seriam, mas tudo ia acontecendo sem que se esperasse».

Prazer e descoberta de emoções

O relato continua entusiasta. «Temos oportunidade de conhecer pessoas novas, muito cuidadas, o que é por si bastante interessante e saber que essas estão lá com os mesmos objectivos dá-nos uma boa sensação, a tal sensação de total liberdade.

Sentimos que tudo é possível e tudo acontece realmente, muito sexo para quem o deseja e procura, mas sempre com grande respeito.

Existe uma altura da noite em que toca uma pequena sineta, ficando-se à média luz, no salão grande e aí sim começamos a ver muita coisa e é difícil não nos deixarmos ir pelo prazer, pela descoberta de emoções, até aqui um pouco contidas. Existem alguns elementos masculinos e femininos (com muito bom aspecto) que estão lá para nos “obedecerem” e podem interagir com os membros caso sejam solicitados.

No geral, em termos de número existem mais elementos femininos em comparação aos masculinos, também alguns casais, em que uns se “portam” como tal e outros agem de forma individual». «A festa é uma forma de nos sentirmos livres, faz-nos sentir vivas, ainda mais… Vejo esta comunidade como um estilo de vida, uma alternativa a uma sociedade demasiado formatada e cheia de preconceitos», remata.

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas

Purilia

http://www.purilia.com

Por favor pense no ambiente antes de imprimir este e-mail

 AVISO: Esta mensagem e quaisquer ficheiros enviados em anexo são confidenciais e destinam-se exclusivamente a informação ou uso da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Na eventualidade de não ser o destinatário da mensagem, a Purília informa-o que qualquer utilização, distribuição, encaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão ou cópia da mesma são expressamente proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Não obstante os procedimentos de segurança a que a Purília submete todas as mensagens de correio eletrónico, a integridade do conteúdo das mesmas não pode ser garantida pela Purília que não se responsabiliza pela respetiva interceção, corrupção, perda, destruição, atraso ou pelos vírus que possa vir a conter.

Celebramos a Luxúria |Purilia Private Experiences|

Posted in Uncategorized on 7 de Novembro de 2017 by allsevensin
The most luxurious private and exclusive events
Purilia apresenta um novo conceito Purília Private Experiences este é um conceito completamente novo. 

Neste conceito propomo-nos a criar experiências únicas de forma pessoal e privada, sugerindo a de forma personalizada e única algumas das experiências mais excitantes e originais, isto de acordo com o seu perfil, com a sua vontade, o seu desejo.

Além dos eventos que realizamos regularmente, proporcionamos de forma privada e exclusiva a realização de experiências únicas, celebrando a luxúria !

Contacto email
 
WhatsApp
+351 91 551 05 32 (apenas WhatsApp)
The most luxurious private and exclusive events

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas

Purilia

The most luxurious private and exclusive events
http://www.purilia.com

Por favor pense no ambiente antes de imprimir este e-mail

AVISO: Esta mensagem e quaisquer ficheiros enviados em anexo são confidenciais e destinam-se exclusivamente a informação ou uso da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Na eventualidade de não ser o destinatário da mensagem, a Purília informa-o que qualquer utilização, distribuição, encaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão ou cópia da mesma são expressamente proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Não obstante os procedimentos de segurança a que a Purília submete todas as mensagens de correio eletrónico, a integridade do conteúdo das mesmas não pode ser garantida pela Purília que não se responsabiliza pela respetiva interceção, corrupção, perda, destruição, atraso ou pelos vírus que possa vir a conter.

info@purilia.com
WhatsApp
+351 91 551 05 32 (apenas WhatsApp)

Part Time – Lisboa – Gestor de Eventos

Posted in Uncategorized on 26 de Outubro de 2017 by allsevensin

Gestor de Eventos

O Gestor de Eventos é o responsável pela organização de acontecimentos que congregam os diferentes públicos Purilia: festas, apresentações de novos produtos, de Marketing ou de Comunicação.

Pode tratar-se de eventos internos (para os elementos da própria empresa) ou externos (para clientes, fornecedores). Visam promover o prestígio e a imagem da empresa.
Também planeia e coordena a participação da empresa em Feiras.

 Funções

Concebe, planeia e implementa os eventos desenvolvidos pela Purilia.

Solicita orçamentos dos fornecedores (hotelaria, catering, decoração, animação) e selecciona as melhores propostas.

Supervisiona a implementação dos planos aprovados e coordena as acções no terreno.
Perfil

Sentido de organização.
Bom-gosto, dinamismo e imaginação.
Boa capacidade de comunicação
Licenciatura em Marketing e Comunicação, ou outra semelhante (preferencial)
Domínio de Inglês falado e escrito (obrigatório)
Conhecimento de outras línguas (preferencial)
Disponibilidade para viajar

Aptidões e competências:

Criar empatia
Dinamismo e rigor
Capacidade para trabalhar sob pressão
Sentido de responsabilidade
Organização
Capacidade para assumir compromissos

info@purilia.com

Private Purilia Réveillon Eyes Wide Shut 2017-18

Posted in Uncategorized on 25 de Outubro de 2017 by allsevensin

Private Purilia Réveillon Eyes Wide Shut 2017-18

Glamour Luxury 

Condições de acesso / Candidatura Private PuriliaRéveillon

  • Maior de 18 anos
  • Membro Purília (processo candidatura realizado terminado até o máximo de 30 dias antes da data do evento)
  • Valor de Acesso (casal) (Single M)  (Single F) 35 % do valor do evento a descontar sobre o valor do “fee” de entrada na comunidade.

Candidatura e outras informações através do email info@purilia.pt e ou através do formulário de candidatura

O local apenas será divulgado através de mensagem privada nas 48 horas antecedentes ao evento por canal privado (SMS)

http://www.purilia.com | WhatsApp +351 91 551 05 32 | Email: info@purilia.pt | http://www.purilia.com

|PURILIA|

Purilia Eyes Wide Shut

The most luxurious private and exclusive event

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas

|Purilia| Registo

Posted in Uncategorized on 17 de Outubro de 2017 by allsevensin

Sugerimos a todos os membros e a todas as candidaturas que pretendam receber os nossos convites e ou informação sobre a nossa actividade futura que subscrevam através do seguinte formulário

https://goo.gl/forms/6kIZyYGEgmw453Dj2

Eva Lee

|PURILIA|

The most luxurious private and exclusive events

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas

Purilia

Por favor pense no ambiente antes de imprimir este e-mail

AVISO: Esta mensagem e quaisquer ficheiros enviados em anexo são confidenciais e destinam-se exclusivamente a informação ou uso da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Na eventualidade de não ser o destinatário da mensagem, a Purília informa-o que qualquer utilização, distribuição, encaminhamento ou outra forma de revelação a outrem, impressão ou cópia da mesma são expressamente proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Não obstante os procedimentos de segurança a que a Purília submete todas as mensagens de correio eletrónico, a integridade do conteúdo das mesmas não pode ser garantida pela Purília que não se responsabiliza pela respetiva interceção, corrupção, perda, destruição, atraso ou pelos vírus que possa vir a conter.

 

 

Private Réveillon Purilia Eyes Wide Shut 2017-18

Posted in Uncategorized on 14 de Outubro de 2017 by allsevensin

Private Purilia Réveillon Eyes Wide Shut 2017-18

Glamour Luxury 

Condições de acesso / Candidatura Private PuriliaRéveillon

  • Maior de 18 anos
  • Membro Purília (processo candidatura realizado terminado até o máximo de 30 dias antes da data do evento)
  • Valor de Acesso (casal) (Single M)  (Single F) 35 % do valor do evento a descontar sobre o valor do “fee” de entrada na comunidade.

Candidatura e outras informações através do email info@purilia.pt e ou através do formulário de candidatura em https://allsevensin.wordpress.com/purilia_candidatura_eyes-wide-shut/

O local apenas será divulgado através de mensagem privada nas 48 horas antecedentes ao evento por canal privado (SMS)

http://www.purilia.com | WhatsApp 00351 91 551 05 32 | Email: info@purilia.pt | http://www.purilia.com

Intimiss Moët & Chandon |PRIVATE| Eyes Wide Shut

Posted in Uncategorized on 9 de Outubro de 2017 by allsevensin

Intimiss Moët & Chandon |PRIVATE| Eyes Wide Shut

Data: |PRIVATE|

Local: Lisboa 

Conceito: Private Intimiss Moët & Chandon |PRIVATE| Eyes Wide Shut

Hora: 22:30h

Acesso: apenas por convite

50% singles Femininos

45% casais

5% singles Masculinos

Os valores de acesso a este encontro privado são os seguintes.

Anfitrião: Ricardo Champalimaud

Contacto-Confirmação:  915510532 (apenas Whatsapp)  info@purilia.pt

A confidencialidade e sigilo é uma regra entre todos os participantes e em qualquer um dos nossos eventos, além de o mesmo ser garantido por escrito por todos os participantes, onde se comprometem por escrito a não divulgar qualquer dado, informação sobre qualquer aspecto decorrente da sua participação nos nossos eventos, logística e organização.

Eva Lee

Purilia Eyes Wide Shut

The most luxurious private and exclusive event

Criamos ambientes exclusivos, sofisticados, de luxuria, gente bonita e disponível, indo de encontro com as mais altas expectativas e exigências de quem nos procura, superando as suas melhores expectativas

www.purilia.com

whatsapp (351) 91 551 05 32

Réveillon Purilia Eyes Wide Shut

Posted in Uncategorized on 4 de Outubro de 2017 by allsevensin

Réveillon Purilia Eyes Wide Shut 2017-18

Glamour Luxury 

Condições de acesso / Candidatura Réveillon

  • Maior de 18 anos
  • Membro Purília (processo candidatura realizado terminado até o máximo de 30 dias antes da data do evento)
  • Valor de Acesso (casal) (Single M)  (Single F) 35 % do valor do evento a descontar sobre o valor do “fee” de entrada na comunidade.

Dress Code

Vestido Cerimónia  Preto

Fato Preto camisa Branca Gravata

Máscara Venezina

Candidatura e outras informações através do email info@purilia.pt e ou através do formulário de candidatura em https://allsevensin.wordpress.com/purilia_candidatura_eyes-wide-shut/

O local apenas será divulgado através de mensagem privada nas 48 horas antecedentes ao evento por canal privado (SMS)

http://www.purilia.com | WhatsApp 00351 91 551 05 32 | Email: info@purilia.pt | http://www.purilia.com