Literatura
Jogos do Prazer e da Volúpia
Uma mulher do mundo
Anónimo
Ao longo das páginas deste livro, vamos assistir às aventuras sexuais de Suzy,
Condessa de Jussay, e das suas amigas e amantes, cobrindo todo um leque de actividades que vão desde as práticas lésbicas aos encontros heterossexuais e ao sexo em grupo.
A narradora é a própria Suzy que, numa linguagem crua e desbravada, pinta perante os nossos olhos verdadeiros «quadros vivos».
Jogos do Prazer e da Volúpia
Uma mulher do mundo
Anónimo
—————————————————————————————
Nas Suas Mãos
Marthe Blau
Elodie tem trinta anos. É advogada. De boas famílias. Gosta da sua vida em Paris, com o filho e o marido. As suas amigas são bonitas e inteligentes. Como ela.
Um dia, num tribunal, é trespassada pelo olhar de um homem. Este encontro transforma a sua vida. O homem exerce sobre ela uma atracção irresistível e diabólica. Inescapável.
Elodie descobre a fome carnal, o poder das palavras, o peso do espírito numa relação que a destrói e ao mesmo tempo a encanta. Não consegue pensar senão nele. No que ele lhe faz. No que ele lhe pede. Vive a esperar por ele, a recordar a sua pele, a sua voz, as suas palavras.
Marthe Blau descreve, com uma sensibilidade e uma vivacidade únicas, o percurso de uma relação com contornos sadomasoquistas, numa brilhante evocação do clássico A História de O.
Le Point«Um livro que rivaliza, em frontalidade, com A Vida Sexual de Catherine M.»
The Sunday Times«Uma leitura excitante.»
Deixe uma Resposta