Purília em São Paulo |BR|

Este ano de 2017 ficará para sempre marcado como o ano em que a Purília chega ao Brasil, vandadepois de um nosso primeiro evento, em Fevereiro ter sido um sucesso do outro lado do Atlântico, avançamos desde já com a próxima data, será no dia 1 de Julho de 2017 que terá lugar o próximo evento de luxo com o conceito Purília, o mesmo terá lugar igualmente em São Paulo, no mais luxuoso que existe dentro da cidade.

Save The Date – 1 Julho 2017 – São Paulo – Brasil

www.purilia.com.br

 

São Paulo

Poderoso centro econômico do Hemisfério Sul e terceira maior cidade do mundo, São Paulo é uma mistura eletrizante de ambiente local e cosmopolita, oferecendo o melhor da arte, música e cozinha brasileira, juntamente com uma influência internacional. Essa metrópole cheia de energia, com 12 milhões de habitantes, conta com uma vida noturna, cultural e gastronômica incomparável a outras cidades da América do Sul. Aproveite ao máximo sua visita a uma das cidades mais sofisticadas e dinâmicas do mundo.

PASSE O DIA NOS RESTAURANTES AGITADOS DA CIDADE E NOS MUSEUS RENOMADOS ANTES DE RELAXAR COM UM MERGULHO OU UMA MASSAGEM NO SPA.

www.purilia.com.br

 

 ATRAÇÕES DE SÃO PAULO

CULTURA

Como a cidade mais influente do Brasil, São Paulo é palco de inúmeras opções culturais para quem chega a trabalho ou em lazer. Peças teatrais, musicais, apresentações de dança e exposições são apenas algumas das atrações que a cidade oferece.

COMPRAS

A cidade de São Paulo também é famosa pelo comércio, que oferece itens de decoração, artigos de luxo e roupas para ocasiões especiais. Nenhuma outra cidade brasileira conta com um arsenal de lojas tão diversificado.

VIDA NOTURNA

A vida noturna em São Paulo é uma das mais conhecidas em todo o país. Inúmeras opções de restaurantes, bares, discotecas e até mesmo os pitorescos grafites das ruas iluminam e dão cor à cidade para os visitantes.

www.purilia.com.br

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.